FANDOM

U.S.S. Harbringer é o nome do Cruzador Interestelar que conseguiu estabelecer uma base operacional na Terra. Todos os sobreviventes que desceram dele tiveram uma performance exemplar, e muitos ascenderam para se tornarem Capitães. O Harbringer é um dos maiores Cruzadores existentes até hoje, contendo o triplo do tamanho de um cruzador normal, e um poder de fogo capaz de dizimar a superfície de Mercúrio. Sua tripulação é composta em maior parte por Fantasmas, o que dá esse caráter "perigoso" a ele.

História

O Harbringer foi criado pelo designer August M. Nottingham em 2461, mas foi apenas oficialmente colocado em combate em 2477, por causa de seu porte imenso e tamanho poder para se lidar com.

Harbringer.jpg

August criou essa nave para mostrar que a Humanidade ainda tinha alguma esperança. Várias revoltas aconteciam ao redor do setor. A colônia de Netuno queria se desprender das outras e criar uma "Humanidade" própria. A visão desse Cruzador no espaço foi o suficiente para calar as revoluções, e também para atormentar as raças alienígenas.

Ele estava presente na batalha de Stalingrad II, que foi quando houve o primeiro choque direto entre Humanos e Arcanjos. Uma raça queria eliminar a outra ali e agora, mas os conflitos foram se tornando cada vez mais distantes conforme a frota da UMC continuava a crescer, e os Arcanjos acabaram por recuar para o seu setor de origem.

Tripulação

A capitã do U.S.S. Harbringer se chama Mary N. Arkei. Antigamente ela trabalhava com suporte aos sobreviventes, mas com a morte de Musain, foi promovida a este cargo.

A tripulação do Harbringer é composta por mais de 1000 Fantasmas, 777 engenheiros, 350 Sobreviventes, 200 Equipes de Suporte e 150 Coloniais. 5 sub-Capitães e 3 Almirantes também estão dentro desse colossal monumento.

Armamento

Com mais de 12 canhões Yamato montados e 150 torres de Artilharia, o Harbringer é famoso por ter o

mesmo poder de destruição que um Destroyer Orbital, e ao mesmo tempo ter uma tripulação tão poderosa quanto uma Transportadora. Tem por volta de 6 Silos Nucleares na parte superior do Hangar 4.

Também no FANDOM

Wiki aleatória